quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Homem carente


Pior que mulher oferecida e carente, só mesmo o homem carente e desesperado. Gruda igual chiclete, dá nos nervos ter um homem desses assim por perto. Comparo esse tipo de homem a uma metralhadora descontrolada: Atira para todos os lados.  Não tem foco. E quer saber? Fica completamente desfocado para a maioria das mulheres.

Sem objetivo aparente, segue o carente entre os mais variados tipos de mulheres. Altas, baixas, loiras, morenas. Para ele, não há parâmetro. Não importa nem mesmo se o alvo tem algum compromisso ou está disponível. Qualquer jogo é jogo. Qualquer mulher é mais uma para atacar. Ridiculamente ridículo! Não existe outra palavra para definir ou explicar a capacidade imbecil que um homem desesperado pode ter.

É uma cilada! Toda mulher sabe, sente e enxerga de longe esse tipinho solto por aí. Cair fora é a melhor saída. Ou melhor, não embarcar nessa é a melhor opção. Prefira ficar sozinha do que rodeada de homens carentes e atiradores de araque. Já diz o velho ditado: Antes só do que mal acompanhada!

Ps. Palavras de revolta de um dia tumultuado. Hoje foi difícil engolir uma certa situação!




Nenhum comentário:

Postar um comentário